Thursday 21 September 2017

Custos Médios De Mudança Edmonton


Como se mover sem quebrar o banco A casa móvel pode ser um pesadelo logístico e caro. Em média, pode custar mais de 1.000 para mover um apartamento de um quarto no final do mês e mais de 2.000 para uma casa de três quartos. Mas se você acabar usando um motor de sombra que danifica sua propriedade ou cobra mais do que a estimativa, isso pode tornar as coisas muito pior. LdquoConsumers são levados por movers regularmente, rdquo diz que o presidente da Canadian Association of Movers, John Levi. Ldquo acontece todos os dias. rdquo Uma fraude comum envolve moventes segurando um resgate de clientes e exigindo pagamento adicional para liberar os bens. Artigo continuado abaixo Com a primeira temporada de mudança sobre nós, herersquos como escolher um motor e garantir que você não se afunda financeiramente. Considere a fonte. Se você está buscando um motor on-line, através de propagandas ou via diretório telefônico, tenha em mente que itrsquos a empresa que se deslocam fornecendo a informação, portanto, não é necessariamente uma indicação confiável da reputação ou qualidade do serviço da empresa. O Blog TO classificou o rdquo de motores de Torontorsquos ldquobest em 2009. Os movimentos de Googling são geralmente os mesmos que o Googling, o que você achou pode não ser uma indicação de qualidade confiável. É melhor pedir uma família ou amigos para uma recomendação, tendo em mente que, mesmo assim, não há garantia de que a sua qualidade tenha uma experiência igualmente positiva. Um guarda contra um motor desagradável para verificar o Departamento de Consumidores do Ontário. Um registro público pesquisável que mostra se uma empresa teve alguma reclamação de consumidor contra ela e quais as medidas que o ministério tomou. Você também pode verificar se a empresa está em boas condições com o Better Business Bureau. Ou obter uma recomendação da Canadian Association of Movers (CAS). Os membros do CAS são obrigados a ter um seguro válido, um local físico de negócios e cobertura do WSIB para seus funcionários, protegendo os clientes no caso de um trabalhador se machucar durante a mudança. Nós conhecemos a indústria, rdquo diz Levi. Nós podemos dizer-lhe se alguém tem uma boa reputação ou uma má reputação, e nós temos uma ideia de que os whorsquos façam um trabalho decente e whorsquos not. rdquo Obtenha isso por escrito. Levi tem três regras para os clientes que adquirem serviços de uma empresa em movimento: ldquoGê-lo por escrito, obtê-lo por escrito e obtê-lo por escrito. rdquo ldquo Você precisa ter alguma forma de uma estimativa antes do movimento, uma linha de base para começar, Rdquo ele diz. Enquanto a estimativa deve indicar o número de horas que o movimento demorará para completar, Levi enfatiza que a cotação deve mostrar o custo total do movimento, não apenas a taxa horária. De acordo com a legislação provincial, o preço final pode ser superior a 10 por cento acima da estimativa acordada. Therersquos uma advertência aqui: se você mudar as condições do acordo original, mdash diga que negligencia mencionar que você tem itens em um armário de armazenamento que precisa ser movido, ou há mais quartos em sua casa do que originalmente discutido. A estimativa original é nula . Se o seu movimento for substancial, mdash uma casa de quatro quartos, por exemplo, mdash, o motor deve visitar o seu lugar de antemão para inspecionar seus móveis para ajudar a preparar uma cotação. LdquoDonrsquot lida com uma empresa em movimento que diz que a inspeção não é necessária ou que quer fornecer uma cotação por telefone, por exemplo, diz o Ministério dos Serviços ao Consumidor de Ontário. Você também deve obter cotações de pelo menos três empresas, e se afastar daqueles que oferecem serviços somente para dinheiro. Lembre-se: o negócio mais barato não é necessariamente o melhor negócio para o qual você paga. E cuidado com as estimativas de baixa bola. Se alguém disser que isso vai custar-lhe 30 dólares por hora para 3 caras, aqueles 10 horas mais caminhão, rdquo por pessoa, diz Levi. LdquoThatrsquos realmente não é provável, mas há empresas que estão anunciando that. rdquo Depois de decidir sobre um motor, obter um contrato escrito que indica o custo estimado, tamanho e valor dos itens, número de caixas a serem movidas, whorsquos responsável pela embalagem , Número de funcionários, duração do movimento e tamanho do veículo e cobertura do seguro. Isso pode ajudá-lo no caso em que as coisas dão errado e você procura reparação legal. Se você receber algo por escrito, então as obrigações contratuais são definidas, e se elas não se encontrarem, isso lhe dá um tempo muito mais fácil no tribunal. Rdquo diz que John Gerretsen, ministro dos serviços ao consumidor da Ontariorsquos e um ex-juiz do tribunal de pequenas reivindicações. Se não for escrito, então não é um daqueles que ele disse, ela disse situações. rdquo Certifique-se contra danos. Uma empresa de mudança é obrigada por lei a ter seguro, o suficiente para cobrir o valor da carga que carrega. Além disso, os motores podem oferecer ao cliente o que é conhecido como proteção de valor de ldquoreplacement, rdquo que cobre o custo total de substituir seus produtos em caso de dano ou perda. Se você recusar essa proteção, a empresa de mudança ainda é legalmente obrigada a fornecer cobertura de responsabilidade básica que cobre 60 centavos por libra de carga. Thatrsquos 60 para um sofá de 100 libras (45 quilos). Observe que o motorista não é responsável por danos aos seus produtos se você embalou suas próprias caixas. O seu seguro familiar também pode cobrir seus produtos em caso de danos durante a mudança, contate sua companhia de seguros para ver o que é incluído na sua política. Em última análise, a regra de ouro ao escolher um motor é o mesmo que com qualquer serviço: o comprador cuidado. Mesmo que o consumidor não se responsabilize por se proteger, eles não são os que sofrem, então diz Levi. O que isso lhe custará. Herersquos, o que um casal de empresas de renome GTA mudam os membros da Associação Canadense de Movers e Better Business Bureau por um trabalho médio. Note-se que são citações que recebi das empresas, não com base em minhas próprias experiências móveis ou movimentos reais que realizaram. Tender Touch Movendo taxas entre 500 a 700 para mover um apartamento de um quarto. Este preço é para uma mudança de quatro a seis horas com uma equipe de duas pessoas e um caminhão de 26 a 28 pés. Para mover uma casa de três quartos custa entre 1.000 e 1.400. Isso abrange um movimento de oito a dez horas com uma equipe de três pessoas. (Adicionar um membro da tripulação extra custa 35 por hora, além do tempo de viagem). As taxas aumentam no início e no final do mês (cerca de 100 mais em média) e aos domingos e feriados (10 extras por hora, por pessoa). Tender Touch levees uma sobretaxa de combustível: uma taxa fixa de 35 para movimentos dentro do GTA e até 17 por cento da taxa total para movimentos para cidades tão longe quanto Ottawa e Montreal. A empresa fornece suprimentos, como caixas de guarda-roupas, cartões de fotos, sacos de colchão, encolhimento e fita adesiva. Ele também oferece um serviço de embalagem, que custa entre 500 a 800 para arrumar um apartamento inteiro de um quarto e 1.400 a 1.800 para uma casa cheia. Enquanto você pode querer que a empresa de mudança arrume seus itens frágeis (da mesma forma que eles são responsáveis ​​se alguma coisa está quebrada), você pode preferir embalar itens você mesmo (veja a história separada). Greg Sons Moving and Storage cobra cerca de 750 para mover um apartamento de um quarto na Grande Toronto (ou 125 por hora). Isto é para um movimento de seis horas com uma tripulação de três pessoas e um caminhão de 30 pés. Para uma casa de três quartos, a empresa cobra 1.250 por um movimento de 10 horas. Uma pessoa extra custa 25 por hora. No final do mês, o preço pode chegar a 1.200 para um apartamento de um quarto, ou 1.600 durante o pico do verão. Para uma casa, o custo pode chegar a 2.000 (200 por hora). Os preços incluem o custo do combustível, bem como o tempo de viagem. O custo também inclui suprimentos, como recipientes para salas de estar, recipientes de imagem e espelho, capas de colchão e caixas de TV. Se você quer que a empresa coloque suas caixas, ela cobra uma caixa de itens frágeis (porcelana e pratos de cristal, por exemplo) e 15 uma caixa para produtos não-frágeis. Custo da vida em Edmonton, Canadá Comparações recentes Preços recentes adicionados Curto A visita ao médico particular em St. Johns, NL custa 0,00 (cerca de 1 hora atrás) 6 ovos, grandes em Houston, Texas custa 3,56 (cerca de 1 hora atrás) Menu básico para o almoço (incluindo uma bebida) no distrito de negócios em Manila Custa Php300 (cerca de 1 hora atrás) 1 kg de tomate em Arbil Governorate custa 1.000 Dinar (cerca de 1 hora atrás) Ipad air 2, 64gb em London, Ontário custa C1.04 (cerca de 1 hora atrás) 1 litro de leite inteiro em g) Mashhad custa 25.000 (cerca de 2 horas atrás) Custo de vida e preços em cidades similares O que você acha sobre o custo de vida em Edmonton Faça uma comparação diferente: por favor, preencha as duas cidades Índice internacional colaborativo de custo de vida. Você insere os preços, fazemos as comparações. Lista de verificação do consumidor para escolher uma versão da empresa da empresa em movimento (516 KB, 2 páginas) Muito do estresse que vem com a mudança pode ser aliviado ao contratar as pessoas certas para fazer o trabalho. Ao escolher uma empresa em movimento, é aconselhável fazer alguma pesquisa antes de fazer uma seleção e pedir a sua família e amigos os nomes das empresas que recomendam. Também é útil chamar organizações como o Better Business Bureau para uma lista de motores sugeridos. Você pode querer descobrir se o motor é um membro de uma associação de motores ou um programa de motor de boa reputação certificado. A Lista de Verificação do Consumidor para Escolher uma Empresa em Movimento A Lista de Verificação do Consumidor para Escolher uma Empresa em Movimento (a seguir a Lista de Verificação do Consumidor) e as Diretrizes de Boas Práticas associadas para Movers canadenses foram preparadas por um grupo de trabalho de várias partes interessadas, composto por representantes governamentais, empresariais e de grupos de consumidores. E acadêmicos, sob a liderança do Escritório de Assuntos do Consumidor, Indústria Canadá. As Diretrizes de Boas Práticas para Mudanças Canadenses e a Lista de Verificação do Consumidor foram desenvolvidas para complementar as proteções legais já implantadas. Espera-se que a existência das diretrizes e da lista de verificação ajude os motores a identificar e aderir a padrões elevados e ajudará os consumidores a selecionar motores confiáveis, éticos e profissionais. As diretrizes também podem ser usadas como parte dos programas de certificação da indústria móvel. Siga esta lista de verificação para ajudar a reduzir as chances de que esse tipo de problema aconteça com você. Quando o Sr. R mudou-se de Vancouver para Toronto, entrou em contato com três principais empresas de mudança para estimativas antes de escolher um motor e, como proteção adicional, ele comprou um seguro extra do motor. Os motores sozinhos custaram cerca de 10 000. Quando seus pertences chegaram, várias impressões raras e emolduradas com valor aproximado de 50 000 estavam faltando, então ele imediatamente contatou a sede da empresa em movimento. Não só a empresa o acusou de fazer um pedido de seguro falso, porque nenhum dos empacotadores lembrou ver as impressões desaparecidas, mas também acrescentou que não poderia ser responsabilizado pelas ações dos empacotadores, porque eles eram contratados de forma independente contratados e não cheios Funcionários da empresa no horário. Comece com estas perguntas A empresa conhece e concorda em cumprir os termos das Diretrizes de Boas Práticas para Mudanças Canadenses. A empresa fornece-lhe um panfleto que descreva os direitos e responsabilidades do cliente e do motor, bem como material escrito sobre a responsabilidade do motor por perda ou dano, programas opcionais disponíveis, limitações de responsabilidade e custos adicionais associados a cada nível de responsabilidade. A empresa é segurada Peça-lhes que lhe forneçam o nome da empresa de seguros e o número da apólice. A empresa possui o seu próprio equipamento, ou um subempreiteiro ou outra empresa estará fornecendo o serviço Qual empresa Qual é o registro deles? Obter referências. Quem estará fornecendo serviços no final do movimento, como desembalagem, liquidação de sinistros e armazenamento É o mesmo que a empresa original, uma linha de van afiliada ou outra pessoa Se seus pertences serão deixados durante a noite em uma van em movimento, Será que a van será mantida em uma instalação segura. Certifique-se de usar uma empresa que use veículos projetados para bens móveis e armazenamento. Cujas instalações de armazenamento serão usadas 8211 as empresas ou uma terceira parte. É uma boa idéia visitar e verificar os escritórios, as instalações de armazenamento e os veículos da empresa, antes de se mudar. O motor possui um certificado do Conselho de Compensação dos Trabalhadores Caso contrário, você pode acabar pagando por qualquer lesão do empregado durante a mudança. Peça uma estimativa Para um movimento de longa distância, um motor respeitável quer inspecionar seus pertences para ajudar a preparar uma cotação abrangente. Se uma empresa diz que a inspeção não é necessária ou quer fornecer uma cotação por telefone, provavelmente você estará melhor em lidar com outra pessoa. Certifique-se de que tudo o que precisa ser movido é mostrado para os motores durante a estimativa e descubra quanto custa se você precisar adicionar itens no dia da mudança. Ao solicitar uma estimativa, certifique-se de fornecer informações precisas sobre o local da sua antiga e nova residência. Avise os motores de obstáculos como escadas ou escadas rolantes que exigirão uma navegação especial. Para evitar ser carregado mais tarde, dê aos movers a maior informação possível. É útil fazer um inventário de tudo o que você deseja mover, desde o porão até o sótão, e garantir que sejam feitos arranjos especiais para produtos que necessitem de atenção especial (por exemplo, eletrônicos, eletrodomésticos, pianos). Certifique-se de obter estimativas e todos os outros garantias por escrito, incluindo a data de entrega, bem como o nome completo da pessoa com quem falou. A estimativa deve ser no cabeçalho da empresa e indicar o nome, o número de telefone e o endereço da empresa, bem como uma estimativa completa do número de caixas a serem movidas, o tamanho eo valor dos itens, o custo por hora ou taxa fixa e Termos de pagamento e cronograma dos serviços a serem prestados. Se os itens estiverem sendo removidos do país, certifique-se de obter o nome e o endereço dos agentes em movimento que estarão lidando com o seu movimento no destino. Para um movimento local, a estimativa deve fornecer o número de horas que o movimento demorará para completar. Verifique se a estimativa está datada e inclui a data da mudança. Não assine um contrato a menos que essas opções sejam escritas por escrito. Não tenha medo de negociar. Cuidado com um preço muito mais baixo do que outros. Este pode ser um indicador de serviço sub-padrão ou taxas mais elevadas para vir mais tarde. Cuidado com os motores que oferecem renunciar ao imposto sobre bens e serviços (GST) ou que aceitam apenas pagamentos em dinheiro. Estes são, muitas vezes, indicadores de um motor sem escrúpulos e um que é improvável que pague reivindicações ou até mesmo entregue seus bens. Obtenha os detalhes Quem é responsável pela embalagem Pergunte sobre a responsabilidade se você embalar os itens você mesmo. Podem ser utilizadas caixas de outros lugares como uma mercearia. Todas as caixas de embalagens devem ser seladas e rotuladas. São necessárias quaisquer licenças ou documentos aduaneiros, p. Ex. Nos cruzamentos de fronteira Quem os preparará Existem taxas sazonais especiais ou quaisquer outros fatores que possam afetar o custo do movimento. Pode ser menos dispendioso se mover entre outubro e junho, ou no meio do mês. Se um depósito é exigido, o dinheiro será depositado em confiança, como é exigido em algumas províncias e territórios É reembolsável Esclareça os métodos de pagamento no início. Quais são os termos e condições de proteger seus produtos sob a política de proteção de substituição dos motores, incluindo cobertura para os produtos que você embalou. Existe uma franquia e, em caso afirmativo, quanto é o que é proteção de valor de reposição Mesmo com o melhor motor, Você precisa saber como você pode se proteger: primeiro cheque com seu agente de seguros para descobrir se sua política doméstica existente fornece cobertura durante o movimento e, em caso afirmativo, qual é a franquia. Certifique-se de que sua política fornece-lhe nada menos que quotTodos os riscos de cobertura, porque qualquer menos cobertura deixa você exposto. Em seguida, verifique com a empresa de mudança para o custo da proteção de valor de substituição. Isso significa que a empresa em movimento concorda em ser legalmente responsável até um montante que representa sua estimativa do valor de sua propriedade movida. Muitas vezes, esse montante é chegado multiplicando cada libra de peso de sua remessa em 10.00 8211, mas isso é apenas uma regra de ouro. Certifique-se de que o valor total da avaliação declarada seja suficiente para substituir todos os seus móveis e efeitos pessoais. Certifique-se de obter proteção de valor de substituição e NÃO valor depreciado apenas. Peça à empresa de mudança de material escrito que explique como funciona a Proteção de Valor de Substituição. Peça à empresa em movimento para obter informações sobre como fazer uma reclamação e qual o limite de tempo para fazer uma reclamação. Identifique a diferença de responsabilidade entre os cartões de embalagem embalados e embalados pelo proprietário e itens de cuidados especiais (ou seja, vidro, mármore e outros proprietários de quotat, itens de risco que não são embalados profissionalmente). Se você não comprar proteção de valor de substituição. A empresa de mudança geralmente é responsável somente por até 60 centavos por libra de qualquer artigo que possa ser destruído ou perdido. (Para um aparelho de televisão típico, é cerca de 30.) Certifique-se de ter uma proteção adequada, quer através de sua própria apólice de seguro, quer através da proteção de valor de substituição da empresa em movimento. Fazendo o melhor do seu dia de mudança, esteja pronto quando os motores chegarem. Tenha tudo pronto para ir, pois será cobrado uma taxa horária pelo tempo que os motores esperam. Certifique-se de que sua origem e locais de destino estejam prontos. Se você está se movendo para um apartamento, reserve o elevador no prédio de apartamentos e avise seu senhorio ou gerente de construção da hora de chegada de seus motores. Organize o estacionamento nas ruas, se necessário. Para movimentos de longa distância, as Diretrizes de Boas Práticas para Movers canadenses estipulam que todos os itens devem ser marcados e listados pelo motor e uma cópia do inventário fornecido para você para seus registros. Certifique-se de manter uma cópia deste inventário. Quando você chegar ao seu novo destino, marque cada peça e anote quaisquer alterações ao inventário antes de assiná-lo. Caso contrário, seu motor pode recusar sua reivindicação por itens perdidos ou danificados. Para um movimento local, você deve fazer um inventário de bens para ser movido e supervisionar o carregamento e descarregamento ou providenciar que outra pessoa supervisione. Se os produtos estiverem danificados ou perdidos, certifique-se de que é anotado no inventário e avise o motor rapidamente. Normalmente, as reivindicações devem ser feitas dentro de 30 dias para movimentos locais e dentro de 60 dias para movimentos de longa distância. Quando o carregamento foi concluído, faça um percurso de suas instalações para garantir que tudo tenha sido carregado e não haja nada nos armários, atrás das portas, nos sótãos ou nas garagens. Pegue todos os documentos pessoais e importantes com você. Faça backup dos dados do seu computador e leve os dados e o computador com você. Pegue todos os seus objetos de valor (por exemplo, jóias, prescrições, obras de arte) com você e faça arranjos especiais para produtos perecíveis (por exemplo, alimentos, plantas) que podem ser afetados pelo calor ou pelo frio. Faça os arranjos apropriados para seus animais de estimação. Quando a descarga estiver concluída, faça uma caminhada de suas instalações e todos os corredores e caminhos para suas instalações, bem como o veículo em movimento para garantir que tudo tenha sido descarregado. Aproveite a sua nova casa. Siga esta lista de verificação para ajudar a reduzir a chance de que este tipo de problema aconteça com você. Quando o caminhão em movimento chegou à Sra. Como nova casa em Alberta, os motores disseram-lhe que teria que pagar 2 mil mais do que o esperado antes que seus pertences fossem descarregados. O preço original foi de 2 650, mas os motores aumentaram o preço final para 4 650, dizendo que o custo final foi maior porque os bens domésticos pesavam muito mais do que a empresa havia estimado. O tipo de manteve os bens como refém. Eles disseram: a menos que você assine esta conta, não estava descarregando este caminhão, ela disse sobre o movimento dela de uma cidade para outra em Alberta. Queria chegar perto de onde eu poderia dizer, mantenha os bens. Eu certamente não estava preparado para esse tipo de choque. Agradecimentos O Escritório de Assuntos do Consumidor, Indústria e Canadá, gostaria de expressar o seu agradecimento ao grupo de trabalho de várias partes interessadas que ajudou na preparação desta lista de verificação do consumidor e as diretrizes associadas. O grupo de trabalho consistiu nos seguintes membros: Marcel Boucher. LUnion des consommateurs Sheila Charneski. Presidente, Better Business Bureau da Colúmbia Britânica continental Rob Dowler. Diretor de padrões de mercado, Ministério dos Serviços ao Consumidor e Empresarial de Ontário, Joan Huzar. Conselho de Consumidores do Canadá Jay Jackson. Diretor sênior de política, Bureau da Concorrência, John Levi. Presidente da Canadian Association of Movers, 1 866 860 0065. Web: motor. net Rob Phillips. Diretor de Assuntos do Consumidor, Divisão de Serviços ao Consumidor, Governo da Alberta Susan Ramsay. Diretor Presidente, The Moving Store Marielle Sauveacute. Assistente Executivo, Serviços ao Consumidor, Escritório de proteção do consommador, Governo de Quebec Jim Savary. Departamento de Economia, Universidade de York Kernaghan Webb. Chefe de pesquisa e assessor jurídico de política jurídica, Escritório de Assuntos do Consumidor, Indústria Canada (presidente do grupo de trabalho) Bob Whitelaw. Presidente e CEO. Conselho canadense de Better Business Bureaus (até abril de 2004) Esta publicação está disponível mediante solicitação em vários formatos. Entre em contato com o Centro de Distribuição de Informações nos números listados abaixo. Para uma cópia impressa desta publicação, entre em contato com: Office of Consumer Affairs, Indústria Canadá 235 Queen Street, 2º andar, West Tower Ottawa (Ontario) K1A 0H5 Tel: (613) 946-2576 Fax: (613) 952-6927 Permissão para Reproduzir Excepto, conforme especificado de outra forma, as informações contidas nesta publicação podem ser reproduzidas, parcial ou totalmente e por qualquer meio, sem cobrança ou permissão adicional da Industry Canada, desde que seja feita a devida diligência para garantir a precisão das informações reproduzidas que A Industry Canada é identificada como a instituição de origem e que a reprodução não é representada como uma versão oficial da informação reproduzida, nem como tendo sido feita em filiação ou com o endosso da Industry Canada. Para obter permissão para reproduzir as informações nesta publicação para redistribuição comercial, envie um e-mail. Droitdauteur. copyrighttpsgc-pwgsc. gc. ca. Gato. No. Iu4-632004E-HTML ISBN 0-662-38203-X 54197E Data de modificação: 2016-10-07

No comments:

Post a Comment